Pular para o conteúdo principal

Acidente de trânsito próximo ao Buritizinho mata idoso


De acordo com a Polícia Rodoviária, o carro conduzido pela vítima, um Nissan Sentra, seguia para a cidade de Ipuã quando colidiu com um caminhão que fazia sentido Franca.



Um grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20, na rodovia Fábio Talarico, que liga Franca a São José da Bela Vista, deixando uma pessoa morta.
 
Segundo informações da Polícia, a vítima seria um idoso de 79 anos. O acidente aconteceu na altura do KM 50, por volta das 14h30, próximo a um posto de combustível, na entrada de Buritizinho.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária, o carro conduzido pela vítima, um Nissan Sentra, seguia para a cidade de Ipuã quando colidiu com um caminhão que fazia sentido Franca.
 
Segundo o motorista do caminhão, um homem de 57 anos, o Sentra teria invadido a pista contrária e se chocado contra a lateral do caminhão. Ainda de acordo com ele, para evitar uma colisão frontal, ele chegou a ir em direção ao acostamento - momento em que houve o choque na lateral.
 
O caminhão vinha de São José do Rio Preto, com direção a Franca, transportando carrinhos de supermercado.
A mulher da vítima fatal foi socorrida inicialmente com ferimentos leves para Franca.
 
A Polícia Rodoviária precisou auxiliar no tráfego da rodovia Fábio Talarico, onde o trânsito é liberado de forma alternada.
 

Comentários